Ministro da Saúde anuncia estudo clínico com 250 pacientes para avaliar uso de canetas emagrecedoras no SUS.
Protocolo será conduzido pelo Grupo Hospitalar Conceição em Porto Alegre e analisará impactos na saúde e redução de filas.
Governo busca ampliar produção nacional de medicamentos para reduzir preços e aumentar concorrência no mercado.
Incorporação das canetas ao SUS depende dos resultados do estudo e não será considerada solução única para obesidade.
Ministério reforça fiscalização contra produtos irregulares e alerta sobre riscos de medicamentos contrabandeados ou adulterados.
SUS vai testar canetas emagrecedoras para avaliar oferta na rede pública | Divulgação
SUS vai testar canetas emagrecedoras para avaliar oferta
SUS vai testar canetas emagrecedoras para avaliar oferta na rede pública
ARTIGOS RELACIONADOS




